É chegado o reino dos céus

Desde então começou Jesus a pregar, e a dizer: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. (Mateus 4:17)










“Jesus veio implantar o reino de Deus aqui na terra, um reino de paz, justiça, amor, sem preconceito de cor, raça, Jesus não veio criar uma religião, porque ele próprio é a religião, a palavra religião no sentido mais simples quer dizer “RELIGAR” Jesus veio religar o homem a Deus, e religar o homem a Deus implica em uma mudança radical, mudança total em todos os sentidos na vida do ser humano.



A mudança que Jesus pode fazer na vida daqueles que o reconhece como Senhor e Salvador é uma mudança completa, são várias as áreas da vida do ser humano que clama por salvação, e nenhuma é mais importante que a outra, a salvação que Jesus veio trazer é uma salvação ampla, total, completa, não é uma salvação parcial, e nem que uma determinada área de nossa vida é mais importante que a outra Jesus não veio trazer só a salvação da sua alma do inferno que, Jesus veio salvar você da enfermidade, de todo e qualquer tipo de opressão, da pobreza, da miséria, das injustiças sociais; a salvação que Jesus propõe é uma salvação total, completa, e nenhuma são mais importante que a outra, pra Jesus salvar você da enfermidade é tão importante como salvar sua alma do inferno. Conheça o evangelho do reino e mude de vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog