CRISTIANISMO OU RELIGIÃO

    

 Jesus disse que se conhece a arvore pelo fruto, essa frase de Jesus é um qualificador no contexto do evangelho, há muitas pessoas que se dizem evangélicas, são demasiadamente religiosas, seguem regras e por vezes extrapolam, ou seja, a síndrome dos judaizantes acometeu uma boa parte dos evangélicos, eu, por exemplo, prefiro me identificar como cristão, seguidor de cristo, porque os evangélicos estão infectados pelo vírus do judaísmo, legalismo, regras, pode não pode, toca e não toca e por ai a fora, é tanta regra que; primeiro não é do evangelho, segundo faz quem esta dentro não viver de forma saudável, e na maioria hipócritas, as pessoas se enganam dizendo-se feliz, mas na verdade não são e em terceiro impede muitos que estão de fora entrar.
       
         Uma religiosidade tem tomado conta do cristianismo, e pasmem-se, cristianismo não é religião, leiamos os evangelhos e vamos ver claramente Jesus combatendo a religião, os religiosos são; falsos, inclementes, injustos e algumas coisas mais, se mostram ser o que não são por isso Jesus vai critica-los de forma veemente, e os adjetivos usados por Jesus são esses; raça de víboras, sepulcros caiados, lobos travestidos de ovelhas e etc. infelizmente o nosso meio esta cheio desse tipo de pessoas, julga os outros pela roupa, pela comida, pelos usos e costumes, vivem uma pseudossantidade, mas são mais pecadores que o descrente, é sós aparência, só exterior, o coração é mais podre que um sepulcro, não perdoa, deseja o mau aos outros, é injusto nos negócios, não é Dizimista, fala mal de todo mundo, atrapalha nos trabalhos da casa do senhor, tipo, não vou fazer quero vê acontecer, como que ele é o único que sabe fazer faltaria papel e tinta para descrever as atitudes dos religiosos, são os atrapalha dores do reino, meu irmão vamos fazer uma analise de como temos nos comportados e carregando o nome de Jesus, pois poderemos esta perdendo o nosso tempo e não ganharmos a nossa tão sonhada salvação.

         A salvação não é conquistada através de regras, a salvação é um Don grátis de Deus. (Efésios 2:8) - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. (9) - Não vem das obras, para que ninguém se glorie; o que eu preciso fazer para ser salvo; (Romanos 10:9) - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

Fuja da religiosidade, seja livre em cristo.

(João 8:32) - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

(João 8:36) - Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

A qualquer momento vamos falar sobre ‘aculturação’

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog