QUAL A SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO CASAMENTO GAY

        Sabe dessas pessoas que gostam de armar ciladas para os outros, principalmente pessoas de notoriedades como pastores, políticos e outros personagens, pessoas que quando falam, mexe com a consciência alheia, isso aconteceu muito com Jesus, a bíblia narra vários episódios onde pessoas desse tipo chagavam pra Jesus fazendo perguntas que rendo pegar Jesus em contradição, pois é, isto acontece conosco hoje, e alguém chegou pra mim, eu não sei qual o espírito dessa pessoa, mas ela me perguntou, o senhor é contra ou a favor do casamento gay? E eu respondi a ela, nem a favor, nem contra, a pessoa disse; mas o senhor não tem uma posição? Eu respondi; sim esta é minha posição, ela retrucou; mas o senhor esta dividido, encima do muro? Eu não; engano seu, esta é minha posição, nem a favor nem contra, isto é uma posição, no que ela mais uma vez retrucou; mas o senhor é um pastor, eu disse sim, sou um pastor, mas o que isso muda? E ela insistiu dizendo mas pela bíblia o senhor deveria ser contra, e eu disse pois é minha posição é baseada na bíblia, ela espantada diz; na bíblia? E eu disse sim, na bíblia, é claro que a próxima pergunta dela foi, onde? E eu respondi Genesis 2, VS 16, 17, como ela não tinha uma bíblia em mão, eu citei a passagem pra ela; E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente, Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Ela não entendendo nada perguntou o que tem haver esse versículo com o casamento gay, eu disse tudo, aqui esta a minha base para a minha resposta, veja; Deus coloca Adão no Edem e lhe dá uma ordem, não coma da arvore do bem e do mal, mas Adão resolve comer, e veja que Adao pega o fruto da mão de Eva, e Deus não interfere, Deus deixa Adão livre para tomar sua decisão, Deus poderia na hora aparecer, tomar o fruto da mão de Adão e dize, eu não falei pra não comer Adão, me dá isso aqui, você não vai comer isso, Deus não fez nada disso, Deus havia dado uma ordem a Adão, mas Adão quis por conta própria comer o fruto e Deus não interferiu, da mesma forma hoje são aqueles que querem contrariar os padrões estabelecidos pelas leis divina, Deus aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo, claro que não, mas se essas pessoas querem casar-se contrariando os padrões divino, quem sou eu para interferir, ir paras as ruas, fazer passeatas, agredir as pessoas que querem praticarem tais atos, ir para o congresso, reunir multidões para dizer que somos contra, criar animosidades, eu!!! Faço nada disso, ai alguém vai me taxar de omiço, eu não muito pelo contrario, minha opinião esta neste artigo, estou com a bíblia, a bíblia não me orienta a fazer tais movimentos, mas sim expor os pensamentos de Deus de forma ordeira, que quiser ouvir, é como esta escrito, quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

        Agora análise comigo, uma coisa me chama a atenção em certas atitudes de algumas pessoas, esses dias reuniu-se uma multidão de pessoas La em Brasília frente ao palácio, liderados por pessoas de alta notoriedade num ato contra a aprovação de Leis favoráveis aos homossexuais, foram lá, esbravejaram, incitaram, se enfrentaram, os ânimos se aqueceram, houve uma série de fatores que não tem aprovação bíblica, esse artigo não significa que eu seja favorável a leis que estavam sendo censuradas no ato, não sou a favor, mas não faço esse tipo de manifestação, mas o que me chama a atenção é que eu não vejo esses lideres que arrebanhou a multidão ate Brasília se posicionarem num ato como esse contra a corrupção estabelecida em Brasília, cadê que eles convocaram o povo contra a pouca vergonha do mensalão, cadê que eles juntam o povo para protestar e reagir contra a falta de saúde neste país, saúde não existe, um ato como esse seria legal, imagine os pastores levando a igreja ate o palácio para exigir do governo que cumpra a constituição e de uma saúde digna para o povo, sim esses lideres levam o povo a contribuir com mensalidades, patrocínios e outros títulos usados para pedir dinheiro, mas não promovem um ato como o que promoveram contra as leis gays, para dizer ao governo que o salário mínimo é um salário mísero, talvez a explicação é que se eles protestarem contra o salário mísero, o povo ganhando mais não vão acreditar nos supostos milagres pregados per estes lidere; da 30 e receba 1000, cadê que eles juntem o povo para protestar contra os pobres que para darem educação aos filhos, tem que dormir dias na fila na porta da escola, inclusive debaixo de chuva,
        Eu participaria sem duvida de um ato contra a corrupção generalizada neste pais, eu iria as ruas protestar contra o salário mísero, eu iria as ruas protestar contra o descaso com a saúde do brasileiro, eu iria as ruas protestar contra a falta de educação para os filhos dos pobres, mas ato contra leis por aqueles que querem vice uma vida fora dos padrões divino, eu fico com a posição do pai de Gideão, Baal que vingue quem derrubou seu altar.

        Porém Joás disse a todos os que se puseram contra ele: Contendereis vós por Baal? Livrá-lo-eis vós? Qualquer que por ele contender ainda esta manhã será morto; se é deus, por si mesmo contenda; pois derrubaram o seu altar.(Juízes 6:31)


fique a vontade para fazer o seu comentário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog