QUE VERGONHA, OS CRENTES NA POLITICA

        Eu fico observando as coisas, como pode? Às vezes não consigo entender o ser humano, e muito menos uma boa parcela dos que dizem ser evangélico, meu Deus! Quanta hipocrisia, quanta falta de verdade, sinceridade, honestidade, e quantos traidores do mestre, como as pessoas são capazes de se comportar de certas formas diante de Deus.

         Eu passo pelas ruas e fico observando, estamos vivendo um momento em que a corrupção é quase que generalizada, não chega ser geral, mas uma boa parte da sociedade esta corrompida, escândalos e mais escândalos, corrupção e mais corrupção, violência e mais violência, parece que estamos chegando onde alguém disse a tempo atrás ( haverá um tempo em que as pessoas terão vergonha de serem honestas)
        Olha a política hoje, é uma vergonha nacional, alias em pleno período eleitoral, estamos vivendo o julgamento daquele que foi um dos maiores escândalos da nossa nação (o mensalão) a maior parte dos políticos dessa nação não tem vergonha de aparecerem para o país como corruptos, ladrões do dinheiro público, por isso a saúde é um caus., a educação é vergonhosa, a segurança não existe, e os crentes também estão se igualando a esse tipo de pessoas.
        E aqui eu vou dizer com todas as letras a minha indignação, como evangélico que sou, detentor de um minúsculo conhecimento acerca do evangelho, não consigo conceber pessoas que se dizem evangélicas, servos de Deus, mestres em censurar os outros, estarem numa beira de rua segurando a placa de alguém que não tem a mínima condição de representar o povo, é triste ver um crente segurando uma placa de um candidato que é conhecido publicamente como corrupto, ladrão, as vezes criminoso, envolvido em escândalo, meu Deus! Onde esta a igreja! Meu irmão vou confessar a você, eu fico irado, alias a palavra de Deus nos ensina em; (Filipenses 2:5) - De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, e quando Jesus expulsou os vendedores do templo, irado com aquele sistema corrupto, veja qual foi o entendimento dos discípulos; (João 2:17) - E os seus discípulos lembraram-se do que está escrito: O zelo da tua casa me devorará. Foi o zelo pelas coisas de Deus que levou Jesus a ficar irado e pegar o chicote e expulsar os vendedores da casa de Deus, então nós também ficamos irado, só não vamos tomar nenhuma atitude contra as pessoas que assim procedem, mas eu fico irado quando vejo senhoras (irmãs) sabe, daquela que posam de santas, com aqueles saiões, vastidões, na igreja é repleple purinho, profetisa, entrega revelação, se impõe como pessoas santas de Deus, agora chama essas irmãs para um evangelismo, entregar um folheto de Jesus, sabe o que elas dizem, minha chamada não é esta, Jesus não me chamou para evangelismo, meu negocio é dirigir trabalho de libertação, consagração, circulo de oração e etc.
       Agora entregar o folhetinho de Jesus que morreu na cruz por nós, que dá saúde, que guarda a nossa família, que quando estamos doentes e não tem medico, é pra Jesus que corremos, ah Jesus me ajuda! Pra Jesus poucos querem trabalhar, a maioria tem vergonha de Jesus, ai coloca a desculpa no sol que ta quente, na chuva, no frio, inventa uma dor aqui, outra ali, perde hora, ta cansado, o que não falta é desculpa pra não trabalhar pra Jesus entregando seu folhetinho, mas segurar a placa do político, entregar o folhetinho dele, ninguém tem vergonha, eu especifiquei aqui a participação de senhoras (irmã) pois elas me chamaram a atenção, mas isso se atribui a todos que agem assim em relação a missão da igreja que é evangelizar, eu fico observando as pessoas que na igreja quando recebem oportunidade, ai já tem o vicio de dizer, estamos aqui; olha a expressão usada “levando o ide de Jesus” não é nem cumprindo o ide de Jesus, agora como pode esta levando o ide de Jesus dentro das quatro paredes? Isso é um vicio que as pessoas carregam com elas, na verdade elas não têm o que falar meu Deus! Encontramos jovens, adolescentes, obreiros, obreiras todos na seara dos políticos, mas na seara do mestre é como ele mesmo disse, a seara é grande mas são poucos os ceifeiros.
     Olha meu irmão, eu não sou contra trabalhar para o político, Eu já fiz isto, e posso um dia fazer novamente, mas se eu tenho cara para ir as ruas apresentar um político que as vezes vai me decepcionar se corrompendo, porque eu também não vou pra rua entregar o folhetinho daquele que nunca vai me decepcionar (Jesus)
         Engraçado, as pessoas têm cara pra apresentar um político que poderá ser um ladrão, e pedir voto para ele, mas não tem cara para apresentar Jesus ao pecador.
         Mas tem a cara de pau de pedir as coisas a Jesus.
        Trabalhar pra ele não.
        Olha posso esta sendo radical, extremista, Posso esta pegando pesado, mas a minha intenção aqui é mexer com a sua consciência.
        Você pode trabalhar para os políticos, mas tenha a mesma disposição e coragem de trabalhar pra Jesus também.

       Jesus vai te chamar para um acerto de conta, e ai?

(Romanos 14:12) - De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.

(II Corintios 5:10) - Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal.

(Gálatas 6:7) - Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.


deixe o seu comentário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog