O POVO DE DEUS NÃO É ENGANADO

       É preciso muito cuidado quando falamos sobre povo de Deus, pois o próprio Jesus disse; Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus (Mateus 7:21); Partindo desse principio vamos concluir que na multidão daqueles que se dizem evangélicos na verdade nem todos o são, estamos vivendo dias em que não sabemos quem é trigo e quem é joio, pois as semelhanças não nos permitem reconhecê-los.

     
        Mas a bíblia nos dá algumas dicas de como saber se é joio ou trigo, Jesus disse que é pelo fruto que se conhece a arvore, no caso das pessoas, são suas atitudes ou ações e mais precisamente pelo caráter que a pessoa apresenta a define se pertence a cristo ou não.

        Diante dos bombásticos e absurdos acontecimentos no meio evangélico, haja vista que nem tudo que reluz é ouro, ouvimos freqüentemente a expressão “o povo de Deus esta sendo enganado” propositadamente quero causar aqui uma indignação naqueles que pensam ser povo de Deus, diante do que a bíblia nos informa, o povo de Deus não pode, ou, não é enganado, veja as palavras do próprio Jesus; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (Mateus 24:24). Veja Jesus foi categórico e enfático ao dizer que; se possível fora, enganariam até os escolhidos (Mateus 24:24) então diante desta afirmativa de Jesus podemos concluir que toda essa multidão que seguem estes falsos profetas não são povo de Deus. Pois se são povo de Deus e estão sendo enganado, o que Jesus disse não é verdade, torno a repetir o que Jesus falou; Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos (Mateus 24:24).

        Falsos cristos e falsos profetas, quem são os falsos cristos; aqueles que se apresentam como cristos, e eu não precisamos citar, pois está ai na mídia, inclusive usando o 666, e os falsos profetas também estão ai mostrando seus supostos milagres, e como tem gente atrás deles, sendo enganados, fazendo dos tais milionários entregando a eles seus dinheiros ganhados com sacrifício, alias, quer sacrifício maior que o que se faz pra ganhar nosso dinheiro e ainda aparecem esses falsos profetas enganando você dizendo que você tem que fazer sacrifício pra receber mais, ouça o que disse Jesus; e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

       Resumindo; quem segue falsos cristos e falsos profetas, não é povo de Deus, o povo de Deus não será enganado, palavras de Jesus.

      Quer saber se uma pessoa é de Deus, procure saber se ela segue esses falsos profetas que vem em nome de Jesus tomando o dinheiro do povo.

Comentários

  1. Meu querido Pr.Josias.A Bíblia diz que as ovelhas ouvem a voz do bom Pastor.Aqueles que são verdadeiramente de Cristo não andam atras de picaretas.Infelizmente existem muitos incautos entre nós.Pessoas que só se lembram de Deus na hora da calamidade.Esses são infelizmente facilmente enganados por esses falsos profetas que andam por aí.
    Que Deus continue abençoando sua vida ricamente,e,obrigado por seu carinho para com o meu blog.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo

Postagens mais visitadas deste blog