A FRAQUESA DE DEUS


    Certo dia li em um marcador de bíblia e descobri que Deus tem uma fraqueza, ou um ponto fraco, a priori acredito que como você, eu fiquei escandalizado, afinal o Deus que me apresentaram desde a minha infância, é um Deus onipotente, ou seja, um ser que é o poderoso e absoluto em seu poder, ninguém se assemelha a Ele em poder, Ele é o mais poderoso de todos os seres, Ele é o criador de todas as coisas e exerce poder e autoridade sobre todos e tudo, como esta escrito; Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus (Salmos 62:11). É difícil acreditar, um Deus tão poderoso ter um ponto fraco, mas Ele tem, e qual é o ponto fraco de Deus, - Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus (Salmos 51:17).

  Veja amigo; este é o ponto fraco de Deus, Deus não suporta quando um filho como eu e você, se humilha em sua presença, imagine; um Deus que detém todo poder, olhando para um pobre e miserável pecador, imundo de seus pecados, agora de joelho, confessando seus fracassos e lhe pedindo mais uma chance, nesta hora o todo poderoso demonstra uma fraqueza, pois ele não consegue olhar para um pecador nessa condição de quebrantamento, arrependimento, humilhação, de reconhecimento de seus erros, e agora pedindo o seu perdão, Deus não consegue dizer não a esse filho, Deus não consegue virar as costas para esse pobre homem, por mais poderoso que ele seja, Ele não consegue, não socorrer essa criatura.

   Se você se humilhar diante Dele agora, seja qual for a gravidade do seu pecado, não importa o que você fez, o mundo te condena, mas Deus lhe perdoa; Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça (I João 1:9). Essa é a fraqueza de Deus, e esta é a nossa sorte.



      Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte (I Pedro 5:6);



     Disse Jesus; Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens (Mateus 12:31).



    Disse Jesus; Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra (João 8:7)

Comentários

  1. Bom eu disordo, na biblia fala que a justiça do homem é como pano sujo para DEUS, entao se DEUS nos ajuda e perdoa, é porque ELE é grande em misericordia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo

Postagens mais visitadas deste blog