AMARGO - PAZ E VIDA OFERECE “O MILAGRE DE MÁRA”

              Pois é meus amigos,  esta ficando cada vez mais difícil
  entender o evangelho anunciado hoje nos púlpitos de nossas igrejas evangélicas, preciso admitir que, como todo ser humano, sempre tive como referencial, alguns “homens de Deus” entre os quais esta o líder da igreja paz e vida, que depois de admira-lo com um grande pregador do evangelho, tive o desprazer de ouvir uma chamada comercial de sua igreja em uma grande rádio do rio de janeiro, de uma grande reunião onde o povo receberia o milagre de “Mara”, e o que me chama atenção é que o nome Mara significa “amargo”, partindo desse principio, o povo estará recebendo o milagre do "amargo" agora, fica aqui a pergunta, onde vai dá isso? porque apartir do momento que se começa a inserir personagens na liturgia da igreja, já já, teremos inseridos nessas igrejas que se descambam para esses movimentos o que a igreja romana fez a séculos atrás, presumo eu que depois de Mara, pode ser a vez de Maria, ai poderão se defender dizendo que estou criticando sem conhecimento de causa, ou, sem saber o que vai acontecer lá, sim eu sei que é estratégia de marketing, mas o titulo me assusta “milagre de Mara
            Eu prefiro como cristão "os milagres de cristo" penso eu que, quando eu precisar usar desses artifícios para trazer o povo  para a igreja em que pastoreio, é porque o cristo já não esta lá, sou pastor a dois anos, e em nossa igreja ainda não alcançamos cinqüenta membros, considerando que já passaram por nossa igreja dezenas de pessoas, mas o que encontraram não é o que procuravam, campanhas, milagres, retete, mas sim a palavra de Deus, a palavra que liberta, cura, salva, transforma.

AD Ministério da ReconciliaçãoEstamos comprometidos com o evangelho de Cristo, e com o Cristo do evangelho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog