O QUE É HOMOFOBIA

           A homofobia é definida pela psiquiatria, como uma aversão mórbida aos homossexuais, isso significa que uma pessoa que sofre dessa doença não suporta sequer ver uma pessoa que é homossexual, é como quem tem fobia de altura, fobia de lugar escuro, fobia de baratas, ratos, aranhas e etc.
          Pode ser que existam pessoas que sofram dessa doença, é o caso de alguns que chegam a agredir fisicamente e ate pode ser o caso de alguns assassinatos de homossexuais como temos conhecimentos, resultando que cada caso deve ser investigado e chegar se ao motivo real da agressão e suas possíveis fatalidades, também não vamos ser extremista e dizer que toda agressão ou os crimes cometidos contra homossexuais sejam por homofobia,
         Mas o que pretende os que aprovam a plc 122? Pretendem tirar do cidadão os direitos adquiridos como a liberdade de expressão e do pensamento, ou seja, a plc 122 proíbe, ou criminaliza o cidadão que manifestar o seu pensamento a respeito da pratica homossexual. Eu não sou contra os gays, eu tenho amigos que são homossexuais, e eu os recebo em minha empresa, se forem em minha casa serão bem recebidos da mesma forma, freqüentei o salão de um amigo cabeleleiro que é homossexual muito tempo, convivo com todos eles sem o menor constrangimento, não temos nenhum problema de relacionamento, sou capaz de abraçá-los, sentar ao lado deles em qualquer ambiente, respeito todos como pessoas, como cidadão, como meu próximo e como amigos, não há nenhum problema, agora, são meus amigos? São! Tem meu respeito? Tem! E quanto as suas praticas homossexuais? Os meus princípios condenam. Para mim, na minha cabeça a pratica homossexual é pecado, é a minha fé, é a minha crença, eu tenho a bíblia sagrada como meu manual de ensino de pratica e vida, dentro das minhas limitações, eu procuro conduzir a minha vida conforme as orientações da bíblia, para mim, segundo a bíblia, Deus condena a pratica homossexual, veja eu disse que Deus condena a pratica, pois esta escrito - Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é(Levítico 18:22); e veja o que dizia a lei de Deus: - Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles (Levítico 20:13).então para mim isso é pecado, é abominação, e os meus amigos que são homossexuais sabem da minha posição em relação a isso, eles me respeitam, convivemos pacificamente, mas nunca aprovei ou aprovarei suas praticas, e eles sempre saberão disso, portanto não sou homofóbico.

Comentários

  1. A sociedade caminha em uma "estrada que vem de lugar nenhum e vai para onde não devia". Longe dos princípios de Jesus, agradando o Diabo.
    Que o Senhor nos abençoe, e que possamos ser sal para esta terra e Luz para este mundo.
    Deus lhe abençoe pr. Josias.
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem vindo

Postagens mais visitadas deste blog